sexta-feira, 12 de novembro de 2010

********^-^************

Família
(Samuel Meneses 1° ano IERP)



A família hoje representa o galardão maior de um cidadão.
Só quem não tem uma família é apaz de avaliar a imensa solidão.
Família minha vida
Eu vou sempre respeitar pra sempre acreditar


Refrão

Família minha vida
Família linda minha (2x)


A família é o maior bem de um cidadão
Nem eira nem beira é viver a solidão sem solução
Família minha vida
Eu vou sempre respeitar pra sempre acreditar



Refrão

Família minha vida
Família linda minha (2x)


Esta música pertence a um aluno brilhante que estuda no Instituto Estadual Regis Paxeco (IERP) e estou postando aqui no meu blog com a permissão dele seu nome é
Samuel Meneses, sua música foi utilizada para um projeto de sua sala onde todos participaram, o projeto era sobre a família e sua música representa bem o que esse projeto desejou passar de mensagem a todos. É isso ai Samuel, continue compondo você vai longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário